sexta-feira, 31 de maio de 2013

NÃO SOFRA PREJUÍZOS POR FALTA DE CONHECIMENTO JURÍDICO: NOSSO ESCRITÓRIO ESTÁ PRONTO PARA PRESTAR OS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS

Criamos este canal com o objetivo de levar ao conhecimento de todos, variados assuntos da área jurídica de atuação de nosso Escritório, que são de interesse público mas que, por muitas vezes, não são divulgados como deveriam.

Desta forma, buscamos elucidar as mais diversas questões jurídicas que envolvam nosso cotidiano, seja através do nosso Ordenamento Jurídico, seja extraído de nosso Direito Jurisprudencial.

Além disso, manifestamo-nos a respeito de algum tema polêmico, objetivando levar ao nosso público uma posição imparcial e em harmonia, não só com nossas Legislações, como também, com a moral e os bons costumes.

Inúmeros são os casos que surgem no dia a dia, e que, devido aos seus conflitos de interesses, desafiam uma firme posição de nossas Leis.

E mais, observamos nos eventos que promovemos, um número cada vez maior de participantes procurando esclarecimentos jurídicos sobre os mais variados temas.

Em razão deste nosso propósito, estamos solícitos àqueles que desejarem obter algum esclarecimento sobre qualquer dúvida da área jurídica de atuação de nosso Escritório.

Portanto, informamos que a partir de agora, além das regulares postagens diárias sobre algum tema jurídico, nosso Escritório estará aberto, também, para discorrer sobre qualquer dúvida apresentada pelo nosso Público em geral.

Para isso, basta postar neste canal o assunto que deseja esclarecimentos, ou, se preferir, acessem o nosso site www.britoebritoadv.com.br, e, no canal do chat, tire suas dúvidas.

Visitem também a nossa fanpage no facebook: http://www.facebook.com/brito.alves.73

Nenhum comentário:

Postar um comentário