sexta-feira, 17 de maio de 2013

ENCERRAMENTO DO EVENTO DE ESCLARECIMENTOS JURÍDICOS PROMOVIDO PELO NOSSO ESCRITÓRIO.

Está encerrado mais um evento realizado para o esclarecimento e elucidação jurídica sobre algum problema, promovido pelo Escritório BRITO & BRITO - Advogados Associados.

Desta vez, alcançamos quase a marca dos três dígitos de participação. Foram 92 pessoas que acessaram nosso site e, no canal do chat, tiraram suas dúvidas.

Agradecemos pelas mensagens de elogios deixadas pela maioria dos participantes quanto aos esclarecimentos prestados pelo nosso Escritório. Isto só vem demonstrar, que nossos pareceres foram satisfatórios para todos àqueles que nos buscaram para dirimirem suas dúvidas.

Gostaríamos de ressaltar que, acima de qualquer outro propósito, nosso Escritório tem o prazer de promover estes eventos, PRINCIPALMENTE, para conferir ao nosso público em geral, uma rara oportunidade de obter um esclarecimento, ainda que superficial, sobre algum problema jurídico ou até sobre alguma curiosidade que tenham a respeito de algum tema (como, por exemplo, os Leilões Judiciais, que a cada evento vem aumentando o número de interessados em conseguir maiores detalhes sobre esta modalidade de aquisição imobiliária), de forma clara, segura e honesta.

Em função disso, informamos que continuaremos a promover estes eventos.

Futuramente publicaremos em nosso blog, na nossa fanpage e no nosso Grupo (DIREITO SEM BARREIRAS) a data do próximo evento.

Informamos, ainda que, àqueles que não conseguiram participar deste acontecimento, nosso Escritório disponibiliza um canal do chat em nosso site www.britoebritoadv.com.br, de segunda à sexta-feira, das 10:00hs às 12:00hs para que possam tirar qualquer dúvida jurídica nas áreas de nossa atuação.

Visitem também nossa fanpage no facebook: http://www.facebook.com/brito.alves.73

Nenhum comentário:

Postar um comentário