quarta-feira, 29 de maio de 2013

NOVO EVENTO PATROCINADO PELO ESCRITÓRIO BRITO & BRITO - ADVOGADOS ASSOCIADOS: DIA 31 DE MAIO DE 2013, DAS 10:00HS ÀS 14:00HS: ESPECIAL LEILÃO JUDICIAL DE IMÓVEIS DA PGM/RJ.
Se você deseja investir ou comprar para uso próprio um bom imóvel.

Se você tem interesse em participar de um Leilão Judicial de Imóveis.

Se você, mesmo com este interesse, possui muitas dúvidas sobre esta modalidade de aquisição imobiliária.

O Escritório BRITO & BRITO - Advogados Associados estará disponibilizando, na próxima sexta-feira, uma excelente oportunidade para você tirar todas as suas dúvidas sobre este assunto.

Trata-se de um canal aberto ofertado pelo nosso Escritório, através de seu site, para todos àqueles que desejam informações sobre este e demais temas de atuação de nossos profissionais.

Contamos com experientes advogados especialistas nesta e noutras áreas do Direito, aptos a dirimirem todas e quaisquer dúvidas comuns no cotidiano.

E, tendo em vista a proximidade do Leilão Judicial de Imóveis da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro, estaremos nos mobilizando para atender àqueles que desejarem participar deste ato, tirando todas suas dúvidas e indicando a melhor forma de procedimento.

Imperioso cabe ressaltar que os leilões judiciais realizados pela PGM/RJ configuram-se numa das melhores ofertas imobiliárias advinda de nossa Justiça Estadual, face ao grande número de imóveis que estão indo à Hasta Pública, e, seus excelentes preços.

Por outro lado, não deixaremos de prestar os esclarecimentos às demais dúvidas correlacionadas aos outros ramos do Direito, no âmbito de atuação de nosso Escritório.

Portanto, àqueles que desejarem participar deste evento, basta acessar o site www.britoebritoadv.com.br, e, no canal do chat, tirar suas dúvidas.

Então, lembrem-se, será nesta sexta-feira, dia 31/05/2013, das 10:00hs às 14:00hs.

Visitem também a nossa fanpage no facebook: http://www.facebook.com/brito.alves.73

Nenhum comentário:

Postar um comentário