quarta-feira, 22 de maio de 2013

ATENÇÃO!! ESCLARECIMENTO URGENTE E IMPORTANTÍSSIMO: VEM AÍ UM NOVO LEILÃO DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PARA PAGAMENTO DÉBITO DE IPTU. SE VOCÊ POSSUI ALGUMA DÍVIDA DESTE TRIBUTO, NÃO PAGUE ANTES DE CONSULTAR UM ADVOGADO.

Como foi noticiado no dia de hoje em alguns canais da imprensa, a Prefeitura do Rio de Janeiro planeja levar a leilão QUASE 3.000 imóveis por débitos relativos ao IPTU.

Está sendo propagado pela própria Prefeitura que existe ainda, até o dia 17 de Junho deste ano, uma última oportunidade para os devedores aproveitarem o benefício concedido consistente no desconto   de 70% (setenta por cento) do valor da mora para pagamento à vista e 50% (cinquenta por cento) para parcelamento em 84 (oitenta e quatro vezes), a fim de evitar ter o seu imóvel levado à Hasta Pública.

Pois bem, para àqueles que não possuem o conhecimento técnico da matéria, este benefício assemelha-se a um verdadeiro presente deste ente público, onde, preocupado com seus contribuintes, oferece-lhes esta oportunidade para evitar perder seu imóvel.

Mas, não é bem assim.

O QUE POUCA GENTE SABE É QUE, MUITAS, MAS MUITAS MESMO, DAS COBRANÇAS DESTES DÉBITOS FEITAS PELO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO SÃO ILEGAIS.

Extrai-se esta afirmativa pelo fato de muitas destas dívidas JÁ SE ENCONTRAREM PRESCRITAS, e, em outros casos, ou seja, àquelas oriundas do período correspondido até o ano de 1999, CARACTERIZAREM-SE COMO INCONSTITUCIONAIS.

Portanto, INEXISTE, nestes casos, obrigação de pagamento dos aludidos Impostos, e, por conseguinte, NÃO DEVE O CONTRIBUINTE SOFRER O GRAVÍSSIMO PREJUÍZO DA PERDA DE SEU IMÓVEL PARA SALDAR UM DÉBITO ILEGAL.

Se você encontra-se nesta perigosíssima situação, NÃO PERCA TEMPO. Procure um advogado especialista nesta área, a fim de, sendo confirmado por este a ILEGALIDADE de tal cobrança, proceda a forma judicial devida para, não só impedir a Praça de seu imóvel, como também, Extinguir o débito que pesa sobre o mesmo.

Porém, ATENÇÃO, não perca tempo, pois tal procedimento judicial deve ser tomado o mais breve possível, a fim de haver tempo hábil para evitar-se o pior, ou seja, o leilão de seu patrimônio.

Para maiores esclarecimentos e informações sobre este e outros assuntos, acesse o site www.britoebritoadv.com.br, e, no canal do chat, tire suas dúvidas.

Se preferir, envie-nos um e-mail (ou através do próprio site, no canal de CONTATO, ou diretamente pelo e-mail: britoebrito@globo.com).

Visitem também a nossa fanpage no facebook: http://www.facebook.com/brito.alves.73

Nenhum comentário:

Postar um comentário