Profissionais

Nosso Quadro Diretor é formado pelos seguintes Advogados:
 
  • Dr. Marcel Alves Brito
  • Dr. Adilson de Souza Brito
  • Dr. Geraldo Argento
  • Dr. Ronaldo Barbosa Argento
 
Os advogados que integram o Escritório BRITO & BRITO – Advogados Associados, possuem, além de uma vasta experiência no Direito, um notável saber jurídico, buscando sempre estarem atualizados sobre as matérias relacionadas às áreas de atuação do Escritório.
 
Além da prestação de seus serviços às pessoas físicas, nosso Escritório, no decorrer de sua trajetória, também o fez às inúmeras e Grandes Empresas que encontram em nossa Equipe àquilo que buscam num profissional de Direito, ou seja, a honestidade, o conhecimento, a seriedade e o trabalho.
Nosso Plantel é formado por profissionais que primam pelo trabalho sério e de responsabilidade, e, em assim agindo, orgulha-se de nunca ter perdido um prazo processual, nem ter deixado de atender a qualquer determinação judicial em todos os anos de sua vivência.
 
Outra característica de nossos profissionais é a de, sempre que solicitados, prestarem um atendimento exclusivo a nossos clientes, com a devida atenção e prontidão que estes são merecedores.
Caso seja do interesse de nossa clientela, o Escritório BRITO & BRITO – Advogados Associados tem como padrão, o envio de relatórios com o detalhamento dos andamentos processuais dos feitos os quais estão patrocinando, com todas as atualizações ocorridas, e, com os esclarecimentos que se façam necessários face às terminologias jurídicas utilizadas nas Demandas Judiciais.
 
Uma qualidade peculiar de nossos advogados é a de, DIARIAMENTE, estarem no Fórum a fim de exercerem um acompanhamento bem próximo dos processos em andamento de nossa clientela, providência esta fundamental para obter uma qualidade desejável da prestação dos serviços do Judiciário.
 
Além disso, possuímos contrato com uma Empresa de recortes (entregas) de publicações judiciais de todas as Instâncias e Comarcas do Estado do Rio de Janeiro, como também, efetuamos o acompanhamento das Ações nas quais estamos funcionando através das consultas diárias junto aos Tribunais Pátrios, buscando sempre permanecermos atentos de como nossos processos estão caminhando, bem como, atribuir aos mesmos, uma maior celeridade em seu trâmite.
 
Tendo como norma do Escritório BRITO & BRITO – Advogados Associados o atendimento exclusivo de nossa clientela diretamente pelos profissionais responsáveis pelo Escritório, a transparência e a confiança com as quais exercemos nossas atividades são essenciais para que haja um bom relacionamento profissional entre ambas as partes.
 
Diante disso, nosso Escritório estabelece como preceito moral a opção por não ingressar com qualquer demanda judicial quando verificar que a pretensão perseguida pelo nosso cliente não alcançará o sucesso desejado, resguardando desta forma, sua segurança e não alimentando falsas ilusões que somente lhes trarão prejuízos e decepções futuras.
 
Na mesma linha de atuação, nosso Escritório JAMAIS celebra qualquer tipo de acordo com a parte contrária sem antes consultar nossos clientes e estes derem sua aquiescência em face da proposta formulada, preservando, assim, a vontade manifestada por nossa clientela.
Por derradeiro, nosso Escritório mantém um cuidado especial quando se versa sobre a parte financeira dos processos sob sua responsabilidade.
 
Corroborando sua honestidade e transparência, o Escritório BRITO & BRITO – Advogados Associados possui como dogma, sempre efetuar a prestação de contas dos valores auferidos oriundos de uma Demanda Judicial, especificando detalhadamente todas as receitas que compõe o montante final.
 
Da mesma forma, é hábito de nosso Escritório repassar a nossa clientela a comprovação do pagamento das guias das despesas processuais que se fizerem necessárias.
 
Como pode ser observado pelos atributos de seus profissionais, construídos e reconhecidos publicamente no decorrer de sua existência, o Escritório BRITO & BRITO – Advogados Associados encontra-se habilitado a prestar um serviço de nobreza a todos àqueles que buscam a solução de seus problemas, tanto na esfera judicial como na administrativa, com a segurança, tranquilidade e certeza de estarem contratando um advogado que proverá a total contrapartida profissional que desejam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário