CHAT


Neste canal, o Escritório BRITO & BRITO – Advogados Associados criou para o visitante de nosso site, uma oportunidade online para dirimir quaisquer dúvidas correlacionadas às nossas áreas de atuação.

Ressaltamos, entretanto que, por ser o Direito uma ciência extremamente complexa e inexata, e que, para se ter uma exatidão nos pareceres que são dados por um profissional sério muitas das vezes se faz necessária a análise da documentação pertinente ao caso examinado, este serviço não se personaliza como um parecer definitivo frente a questão apresentada, mas sim, como um embrionário aclaramento da consulta perpetrada.
 
Este serviço está disponível em nosso site  de segunda a sexta-feira, no interregno compreendido entre as 10:00hs às 12:00hs.
 
 

3 comentários:

  1. Quantos dias o pai tem quando o filho nasce natimorto

    ResponderExcluir
  2. Em um contrato consta: ''PRATICAR QUAISQUER ATOS E MEDIDAS NECESSÁRIAS E INERENTES À CAUSA,EM TODAS AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DA UNIÃO,DOS ESTADOS OU DOS MUNICÍPIOS , BEM COMO ÓRGÃOS A ESTES LIGADOS DIRETA OU INDIRETAMENTE,SEJA POR DELEGAÇÃO CONCESSÃO OU OUTROS MEIOS,BEM COMO ESTABELECIMENTOS PARTICULARES'' Se tiver que usar mandado de segurança este deve está incluído nos honorários?

    ResponderExcluir
  3. Peço, por favor, que me oriente sobre ter ocorrido o falecimento do autor de uma AÇÃO DE DIVÓRCIO,apensada à uma de ARRESTO, na qual o numerário ainda não sequestrado na conta da ré ,tendo sido este o pedido.
    Qual é a parte que deve informar nos autos?

    ResponderExcluir