segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

NOVIDADES ADVINDAS DESTE CANAL. PUBLICAREMOS, TAMBÉM, ASSUNTOS RELACIONADOS AO DIREITO PROCESSUAL CIVIL.

Desde que este canal foi criado, nosso Escritório buscou publicar artigos de interesse geral, direcionado especificamente ao Direito Substantivo, principalmente o Civil.

Recebemos inúmeros agradecimentos daqueles que, ou estavam passando por uma situação análoga, ou tinham alguma dúvida exatamente sobre o tema postado.

Diante da alta repercussão das nossas publicações, nosso Escritório entendeu que poderia abranger um novo público. Desta forma, com o objetivo de auxiliar formandos, bacharéis, concurseiros e todos os interessados que militam no Direito, publicaremos, também, artigos relacionados ao ramo do Direito Processual Civil.

Esta já era uma ideia antiga, pois, este ramo do Direito caracteriza-se como um verdadeiro espinho para muitos, face as suas peculiaridades e constantes modificações.

Portanto, além dos artigos alusivos ao Direito Substantivo, publicaremos, também, temas oriundos do Direito Processual Civil, acreditando que este canal será mais uma fonte de pesquisa desta matéria que, apesar de sua complexidade, é imensamente bela e contagiante.

Para maiores informações sobre este e outros temas, acessem o site: www.britoebritoadv.com.br, e, no canal do chat, tire as suas dúvidas.

Visitem e curtam também a nossa fanpage no facebook: https://www.facebook.com/brito.alves.73

Siga-nos, também, no twitter: https://twitter.com/britoebritoadv

Nenhum comentário:

Postar um comentário