terça-feira, 8 de janeiro de 2013

COMPRA DE IMÓVEL: SONHO OU PESADELO.

Está pensando em adquirir um imóvel? Não dê qualquer passo sem a assessoria de um profissional de direito. A compra de um imóvel é um dos mais importantes atos que podemos fazer em vida, por isso deve ser cercado de cuidados para não transformar-se um sonho num pesadelo (as vezes, impossível de solucionar).
Existem inúmeros detalhes que envolvem uma transação imobiliária.

Somente para exemplificar: Muitas das vezes nos deparamos com uma excelente oportunidade de compra de um imóvel, porém, em razão de problemas jurídicos, preferimos não concretizar a negociação, e assim, perdemos uma ótima chance de aquisição de um bem.
É o caso de um imóvel "dentro" de um Inventário. Muitas pessoas logo se assustam com esta situação, imaginando que nunca terão a propriedade do mesmo, ora em razão da lentidão do trâmite de um processo de Invetário, ora em função de um certo descaso dos vendedores para finalizarem o aludido processo.
Todavia, você sabia que que na maioria destes casos esta situação não representa um problema que inviabiliza a realização da transação imobiliária? Muito pelo contrário, em virtude da posição jurídica ocupada pelo imóvel (estar sendo inventariado), seu preço diminui e você consegue obter a finalização do negócio mais rápido do que imagina.
Acesse o site: britoebritoadv.com.br, e tire suas dúvidas sobre este importante passo com profissionais especialistas nesta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário